quarta-feira, 18 de julho de 2012

BOLO MAKE UP




Lindo para moças apaixonadas por maquiagens

5 comentários:

  1. achei esse bolo o mais lindo que já vi! Quero um igual! Vi sua oferta na grupon, estou interessada em comprar um pacote desses, mas tenho medo de comprar coisas em sites de compra coletiva! Se possível entre em contato, 78625784 (Andréa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a oferta Groupon, não temos mais disponibilidade de data.

      Att.

      Excluir
  2. Paulinha, quero um bolo desse no meu niver!!!!
    Como posso encomendar? Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinha eu liguei para o celular de vcs antes de fechar a compra pelo groupon e falei com uma menina ela disse que vcs tiveram um problema no atêlie de vcs e que não estavam mais recebendo pedidos e os que já tinham comprado pelo groupon, estavam sendo orientados a cancelar a compra. Agora eu vejo que vc postou que não tem mais disponibilidade de data.Fiquei na dúvida agora: essa indisponibilidade é só para o groupon? Se eu fechar com vc a parte ainda tem disponibilidade? Obrigado

    ResponderExcluir